I Crônicas – 25

1
Davi e os chefes do exército apartaram para o serviço os filhos de Asaf, de Hemã e de Iditum, que profetizavam ao som da harpa, da cítara e dos címbalos. Eis a lista dos homens encarregados deste serviço:
Criar imagem
2
Dos filhos de Asaf: Zacur, José, Natania e Asarela, filhos de Asaf, sob a direção de Asaf, que profetizava segundo as ordens do rei.
Criar imagem
3
De Iditum: os filhos de Iditum: Godolias, Sori, Jeseías, Hasabias, Matatias, e Semei, seis, sob as ordens de seu pai Iditum, que profetizava com a cítara para cantar e louvar ao Senhor.
Criar imagem
4
De Hemã: os filhos de Hemã: Bociau, Mataniau, Oziel, Subuel, Jerimot, Ananias, Anani, Eliata, Gedelti, Romentiezer, Jesbacassa, Meloti, Otir e Maaziot;
Criar imagem
5
eram todos filhos de Hamon, que era vidente do rei, para revelar as palavras de Deus e exaltar seu poder: Deus tinha dado a Hemã quatorze filhos e três filhas.
Criar imagem
6
Eis, portanto, os que, sob a direção de seus pais, estavam encarregados do canto no templo. Tinham címbalos, cítaras e harpas para o serviço do templo, sob as ordens de Davi, de Asaf, de Iditum e de Hemã.
Criar imagem
7
O número deles, juntamente com seus irmãos exercitados em cantar ao Senhor, todos hábeis em sua arte, atingia o número de duzentos e oitenta e oito.
Criar imagem
8
Tiraram, pela sorte, a ordem de serviço, pequenos e grandes, mestres e discípulos.
Criar imagem
9
31 A primeira sorte caiu por Asaf, a José; a segunda a Godolias com seus irmãos e seus filhos: doze; a terceira a Zacur com seus filhos e seus irmãos: doze; a quarta a Isari com seus filhos e seus irmãos: doze; a quinta a Natanias com seus filhos e seus irmãos: doze; a sexta a Bociau com seus filhos e seus irmãos: doze; a sétima, a Isreela com seus filhos e seus irmãos: doze; a oitava a Jeseías com seus filhos e seus irmãos: doze; a nona a Matanias com seus filhos e seus irmãos: doze; a décima a Semeías com seus filhos e seus irmãos: doze; a undécima a Azareel com seus filhos e seus irmãos: doze; a duodécima a Hasabias com seus filhos e seus irmãos: doze; a décima terceira a Subuel com seus filhos e seus irmãos: doze; a décima quarta a Matatias com seus filhos e seus irmãos: doze; a décima quinta a Jerimot com seus filhos e seus irmãos: doze; a décima sexta a Ananias com seus filhos e seus irmãos: doze; a décima sétima a Jesbacassa com seus filhos e seus irmãos: doze; a décima oitava a Anani com seus filhos e seus irmãos: doze; a décima nona a Meloti com seus filhos e seus irmãos: doze; a vigésima a Eliata com seus filhos e seus irmãos: doze; a vigésima primeira a Otir com seus filhos e seus irmãos: doze; a vigésima segunda a Gedelti com seus filhos e seus irmãos: doze; a vigésima terceira a Maaziot com seus filhos e seus irmãos: doze; a vigésima quarta a Romentiezer com seus filhos e seus irmãos: doze.
Criar imagem
Frase em destaque de hoje
20 de abril de 2021
Quem escolhe o ateísmo faz, portanto, um ato de fé no nada
Antonino Zichichi
Advent Pro
Aclonica
Alegreya SC
Boogaloo
Caveat
Kaushan Script
Alata
Lobster
Dancing Script
Parisienne
Shadows Into Light Two
Mansalva
  • Cadastrar

Fazer cadastro

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.