Frase de Olavo de Carvalho

A destruição da religiosidade popular tradicional – atacada de um lado pelos materialistas e de outro pela ideologia da New Age – não produziu nenhum esclarecimento ou iluminação coletiva, mas sim um rebaixamento sem precedentes do nível de consciência das multidões.
Olavo de Carvalho

Mais frases de Olavo de Carvalho...

Você diz: caiu um prédio. E te respondem: `Não concordo! Não concordo com suas opiniões!´ Mas eu não dei nenhuma opinião!
Olavo de Carvalho
Moderação na defesa da verdade é serviço prestado à mentira
Olavo de Carvalho
A opção pela verdade deve ser refeita diariamente, entre as hesitações e dúvidas que constituem o preço da dignidade humana
Olavo de Carvalho
As religiões podem ter-se tornado violentas e opressivas ocasionalmente, mas a anti-religião é totalitária e assassina de nascença. Não é uma coincidência que a Revolução Francesa tenha matado dez vezes mais gente em um ano do que a Inquisição Espanhola em quatro séculos. O genocídio é o estado natural da modernidade `iluminada´
Olavo de Carvalho
Frase em destaque de hoje
04 de fevereiro de 2025
Qualquer destino, por mais longo e complicado que seja, vale apenas por um único momento: aquele em que o homem compreende de uma vez por todas quem é.
Jorge Luis Borges
Advent Pro
Aclonica
Alegreya SC
Boogaloo
Caveat
Kaushan Script
Alata
Lobster
Dancing Script
Parisienne
Shadows Into Light Two
Mansalva
  • Cadastrar

Fazer cadastro

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.